domingo, 25 de outubro de 2009

Is just things in my mind

Já teve vontade de simplesmente desaparecer?
Não falo de suicidio pq tenho amor a vida, falo de sumir mesmo...
felicidade pra mim é viver sem culpa...sem ter peso na consciencia!!
Infelizmente as vezes fazemos tantas escolhas ruins, e n me leve a mal, mas todos sabemos o que é bom e ruim!! Não aceito quando me dizem: foi sem querer, pois até psicologicamente afetados pela bebida alcólica, podemos distinguir as coisas...n fazemos nada que n desejamos fazer.
O que quero dizer, enfim, é que queria n me preocupar com nada. As crianças tem sorte! Não se preocupam com fins inúteis...fazem o que querem sem se preocupar com os outros...continuaríamos assim, se não fossemos corrompidos pela sociedade!!
COm o tempo aprendemos a mentir, mas não por ter quebrado um copo e n querer assumir a culpa, começamos a mentir por interesses enomicamente vantajosos para nós. Nao digo a maioria, mas gostaria que algumas pessoas conseguissem ainda, preservar a pureza de uma criança. Somos tão corrompidos que não nos damos conta disso!! Ou só percebemos quando é tarde demais.
Há pessoas que morrem sem perceber.
Eu não sou uma delas!
Opinião pra mim, deve nascer e morrer conosco.
Se acho errado, protesto. Detesto quem fica parado sem se manifestar!!!Aceita tudo acenando duas vezes pra baixo com a cabeça, mas por dentro está se remoendo, por dentro gostaria de gritar e dizer tudo q pensa. Mas eiiii, por que não diz?
Por que deixa que falem?? Fale por si, se mostre e notarão sua existência.
Sonho com o dia em que todos deixarão de se preocupar com seus carros, casas, roupas da moda e perceberem que a vida é muito mais linda que todo esse lixo industrial, que existem lugares lindos a serem vistos, que o verdadeiro amor vale mais que mil amores irreais.
Tudo bem se você nao assimilou nada do que eu disse, eu não o culpo, eu culpo a sociedade, e ao fazer isso, eu culpo a mim mesma.

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário